Bomfim surpreende com EP de estreia “Vazio”

 

Banda catarinense une referências de música experimental e shoegaze com a melancolia e sutileza do dream pop
 


Nascido em Joinville (SC), o trio formado por Marcelo Silva (ex-vocalista da banda Ursulla) nos vocais e guitarra, Gabriela De Liz no baixo e Guilherme Garbin (Tia Pecúnia e ex-Superbrava) na bateria, lança seu EP de estreia nesta sexta-feira, dia 12/04, pelo selo catarinense Nuzzy Records.
Desde sua criação, em 2017, a Bomfim cultivou como propósito compor suas próprias músicas e o EP, intitulado “Vazio”, é o resultado desse processo. Composto por quatro
faixas inéditas, nomeadas “Arrepio”, “Astronauta”, “Medo” e “Volta”, o lançamento teve sua
produção feita pela banda durante um período de aproximadamente um ano e meio.



A banda catarinense une referências de música experimental e shoegaze com a melancolia
e sutileza do dream pop e já dividiu palco com as bandas Terno Rei (São Paulo), Gorduratrans (Rio de Janeiro) e Adorável Clichê.

Todos os integrantes contribuíram para a composição das letras e melodias, tornando perceptível a utilização de determinados temas nas canções, como saudade, nostalgia, medo e solidão.
Com a produção, mixagem e masterização de Marlon Lopes (Adorável Clichê), além da pré-produção feita por Vinícius Ferreira e baterias gravadas no Martial Records, as músicas
foram surgindo de forma espontânea, todas envoltas pelo mesmo elo, o vazio, tema divagado muito pela banda, que conecta as quatro faixas.

Tracklist:

1. Arrepio
2. Astronauta
3. Medo
4. Volta