Conheça a banda Xavosa



Xavosa transita entre o punk e o hardcore melódico, carregado de mensagens politizadas calcadas na militância pessoal e profissional das integrantes  



Xavosa surgiu em Brasília no começo de 2017, composta por Camila Galetti (voz), Ana Carolina Nicolau (guitarra), Rita Lima (bateria) e Lucas Fuschino (baixo). Com influências como Bikini Kill, Dominatrix e Tsunami Bomb; a banda transita entre o punk e o hardcore melódico, carregado de mensagens politizadas calcadas na militância pessoal e profissional das integrantes. 






Em 2018, Xavosa grava sua contribuição ao "À Beira do Caos", tributo à banda punk feminista brasiliense Bulimia, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019; e também seu primeiro EP, "Luta (s.f.)", lançado em fevereiro de 2019. Ambos os registros foram feitos no 1234 Recording Studio por Pedro Tavares.

Com poucos mas memoráveis shows ao longo de 2017, Xavosa retornou aos palcos há poucos dias no evento Poções de Bruxaria, ao lado de Anti-Corpos (ícone do hardcore feminista nacional), Hayz, Bloody Mary Una Chica Band (ambas de São Paulo), e a conterrânea Penúria Zero. Assista aqui um trecho da apresentação, que contou com Lorena Lima (Humbold) na guitarra.


Links:

facebook: fb.com/xavosabsb
instagram: instagram.com/__xavosa