Midnight Oil confirma retorno aos estúdios



O mais recente single dos australianos é “No Man’s Land”, lançado em 2003

O grupo Midnight Oil confirmou seu retorno aos estúdios. O baterista Rob Hirst declarou, através de uma mensagem enviada via e-mail para fãs da banda, que os 
australianos irão realizar novas canções  ainda este ano

A informação foi confirmada posteriormente em seu site oficial, porém Hirst esclareceu que não trata-se de uma promessa de um novo álbum, mas apenas que será produzida algumas novas músicas para um possível lançamento em 2020. 

“Nossa recente turnê foi uma experiência tão positiva que nos deixou ainda mais famintos para voltar a fazer novas músicas “ falou.



Os australianos retornaram em 2017 com apresentações ao redor do mundo, inclusive passando pelo Brasil, e desde então os fãs esperam ansiosos por lançamento de um novo material.

 Atualmente o Midnight Oil está em 
turnê, possuindo ainda possui três datas para cumprir no mês que vem na Austrália.  Entre junho e julho os caras  partirão em uma turnê europeia de 11 apresentações e só após disso o grupo pretende se reunir em estúdio.

Vale lembrar que o mais recente single dos australianos é “No Man’s Land”, lançado em 2003, e o último álbum de estúdio é Capricornia, de 2002.