Nick Cave & the Bad Seeds disponibiliza show gratuito na internet




"Distant Sky – Live In Copenhagen" foi filmado em 2017 na Dinamarca
    

Os fãs de Nick Cave e The Bad Seeds agora podem ver sua apresentação especial da turnê mundial completa de 2017, que foi originalmente exibida para uma única noite nos cinemas em 2018.
Distant Sky – Live In Copenhagen, dirigido pelo premiado - vencedora cineasta David Barnard, foi filmado no Arena Real na Dinamarca em outubro de 2017 e projetada em 500 cinemas em todo o mundo só em 12 de abril do ano passado. Precisamente o novo anúncio vem apenas um ano depois.

Agora, os fãs de Cave podem assistir em seu site oficial, inscrevendo-se para assistir ao filme. 
A apresentação estará disponível para streaming entre o dia 20 de Abril, às 3 da manhã (horário de Brasília) até o dia 23 de Abril, no mesmo horário. Para se cadastrar você precisa clicar AQUI.

Um comunicado a imprensa descreve:

"É uma performance extraordinária e triunfante que provocou uma reação de êxtase em fãs, críticos e banda, renovando relacionamentos profundos e íntimos onde quer que eles tocassem."

O show conta com músicas de Skeleton Tree (2016), mais recente disco da banda, assim como outras faixas de sua discografia.


A banda que tocou nesse concerto é Nick Cave (voz, piano); Warren Ellis (piano, teclados, violino, violão tenor); Martyn Casey (baixo); Thomas Wydler (bateria); Jim Sclavunos(vibrafone, percussão, piano); George Vjestica (guitarra) e Larry Mullins (teclados, piano).