"Vergonha do nosso tempo", diz guitarrista do Foo Fighters sobre Donald Trump




Chris Shiflett soltou o verbo contra Donald Trump em entrevista


Chris Shiflett do Foo Fighters, soltou o verbo contra o atual presidente dos Estados Unidos em uma entrevista ao NME nesta sexta, 12. O guitarrista, que atualmente está promovendo sua carreira solo com uma turnê, revelou que acha Donald Trump uma “vergonha” para nossa era.


"Meu Deus. A grande ameaça laranja. É, a vergonha da nossa era. Donald Trump… não sou um fã [dele]", disse quando viu a imagem de Trump junto a diversas outras fotos mostradas a ele.

vocalista Dave Grohl também disse em outra ocasião à revista GQ britânica, que tem vergonha de o ter Trump como líder,  classificando o ex-empresário como “ um grande babaca.”

“O Sonho Americano está quebrado. Eu provavelmente viajei para fora do país mais do que o nosso presidente, e uma coisa que eu entendo e ele não é que o mundo não é tão grande quanto parece. Somos todos vizinhos: Índia, Ásia, Islândia… Não são outros sistemas solares. Tenho vergonha e quero pedir desculpas quando viajo”, disse Grohl.

Vale lembrar que o Foo Fighters vem ao Brasil para se apresenta no Rock In Rio durante o sábado, 28 de setembro, mesmo dia de Weezer, Tenacious-D e Whitesnake.