War Industries Inc realiza extensa e inédita turnê pelo Nordeste



   
Power trio garage punk de Santo André divulga o ousado e pesado segundo disco, WWIII (Abraxas Records)

 


A turnê de divulgação do poderoso segundo disco WWIII (Abraxas Records) – Hot Outta the Barrel Tour – continua intensa e mantém o War Industries Inc.constantemente na estrada. Neste início de abril, o destino é o Nordeste, onde o power trio de garage punk – conhecido pelos shows energéticos e performáticos – se apresenta pela primeira vez. O giro é composto por 10 shows, em sete estados diferentes.

Jim Boone (guitarra e vocal), Carlos Motta (baixo) e Will Paiva (bateria) começam a turnê nesta quinta-feira, 4, em Salvador (Bahia), no Porão do Buk. Ainda na Bahia, a War Industries Inc. viaja a Feira de Santana para tocar dia 5/4 na Cúpula do Som, além de shows dia 6/4 em Jequié (A Toca do Raul) e dia 7/4 na fervorosa Camaçari (Praça Abrantes).




Em seguida, a Hot Outta the Barrel Tour chega a Aracaju, capital do Sergipe, no dia 9 de abril. O show será no Lado B Estúdio Bar. No dia seguinte, 9/4, a War Industries Inc. já estará em Maceió, no Alagoas, para tocar na Casa da Música.

Recife, em Pernambuco, também está na rota. A apresentação será dia 10 de abril e o local será anunciado em breve. Na sequência, dia 11/4, a banda vai para João Pessoa, capital da Paraíba, para show no Djaba Pub, e dia 12/4 em Mossoró (Rio Grande do Norte), em local a ser definido.

O show derradeiro da tour pelo Nordeste acontece em Fortaleza, no Ceará, onde o War Industries Inc. participa do Quintura Rockfest, um dos eventos mais esperados do rock independente neste primeiro semestre na capital cearense. Outros nomes de peso estão no lineup, como Paura e Desalmado, além de Corja!, Bull Control, In No Sense e Criminal Lie. O festival acontece no Havana 1884.




 

WWIII (Abraxas Records) 

A cruza entre a intensidade e à exaustão em guerras ditam a sonoridade do novo álbum do power trio de garage punk War Industries Inc. WWIII, o segundo da carreira e sucessor do elogiado Legends From Turtle Island, traz 11 faixas que refletem e criticam a violência e os traumas causados pelo conflito bélico.