Adorável Clichê lança clipe hipnotizante para faixa “Poluição”




Com cores saturadas, imagens distorcidas e sem nuances, a faixa ganha um videoclipe com elementos que representam a personalidade da banda


Após o lançamento do álbum “O Que Existe Dentro De Mim” (OQEDDM) em 2018, o primeiro semestre de 2019 é marcado pela estreia do primeiro clipe da banda Adorável Clichê. O vídeo teve produção independente, contando com a colaboração de todos os seus integrantes.




Trazendo como inspiração, uma das artes de Dio Lau, que utiliza elementos como o rosto feminino, água e cores marcantes, “Poluição” foi a música escolhida, por ser uma faixa com presença constante no repertório da banda, além de estar entre as preferidas do público.

“Assim como o nome da música, o conceito é poluição. Mas não de uma maneira material, industrial, mas interna. E é isso que tentamos passar visualmente no decorrer do clipe”, conta Gabrielle Philippi (vocal/guitarra).

Com cores saturadas, imagens distorcidas e sem nuances, a faixa ganha um videoclipe com elementos que representam a personalidade da banda: “As referências foram uma junção de fotos do Pinterest e nossa sensibilidade. Criamos mais coisas do que utilizamos no clipe, pois na hora de editá-lo acabamos fazendo do nosso jeito, sem se ater a elas, da mesma forma que funciona nosso processo de composição”, salienta Gabrielle. Assista ao clipe inédito abaixo:


Acompanhe a banda online:

Facebook - http://bit.ly/adoravelclichefb
Instagram - http://bit.ly/adoravelclichein
Twitter - http://bit.ly/adoravelclichetw
Youtube - http://bit.ly/adoravelclicheyt
Spotify: http://bit.ly/spotifyAC
Deezer: http://bit.ly/deezerAC
Google Play: http://bit.ly/gplayAC