RIDE DIVULGA O VÍDEO DO SINGLE “FUTURE LOVE”

Crédito: Divulgação

Single faz parte do novo disco "This Is Not a Safe Place", que será lançado em agosto



Após o anúncio do disco This Is Not a Safe Place para agosto, o Ride divulgou o vídeo do single “Future Love”, assista abaixo. A banda também anunciou datas para shows nos Estados Unidos, em divulgação dos novos trabalhos, veja em www.thebandride.com.

Falando sobre o vídeo, o diretor Jacob Hopewell comentou: 

“Essa ideia de criar algo bastante voyeurista, de ver pessoas em uma festa, era muito interessante pois podíamos mostrar tudo o que as pessoas não necessariamente querem revelar. Isso também nos deu a oportunidade de desenvolver alguns enredos e reviravoltas de personagens e abordar alguns temas relacionados ao título do álbum "This Is Not a Safe Place". Foi divertido montar e pensar que todos os envolvidos realmente ajudaram a tornar o vídeo o que ele é”.



This Is Not a Safe Place coloca a rejuvenescida banda de Oxford com o respeitado DJ e produtor Erol Alkan, que estava na produção de Weather Diaries, de 2017. Reacender essa parceria criativa mais uma vez colocou o Ride para frente, com ritmos hipnóticos e riffs de guitarras exuberantes que se juntam com influências eletrônicas. A combinação cria um som rico em sua atmosfera de shoegaze (que é a marca registrada da banda), e ao mesmo tempo, soa fresco e criativamente ambicioso.

O disco também reuniu o Ride com o engenheiro de som Alan Moulder, que está mixando seu quarto álbum, seguindo Weather Diaries, Going Blank Again e seu álbum de estréia Nowhere (obra prima que ecoa até hoje).