The Waterboys divulga o single “Ladbroke Grove Symphony”

Crédito: Scarlett Page 

Música antecipa o novo disco da banda, previsto para 24 de maio pela Cooking Vinyl

O Waterboys divulgou nesta sexta o single "Ladbroke Grove Symphony", em todas as plataformas digitais (ouça no final da publicação). O single chega a uma semana do aguardado novo álbum de estúdio da banda, intitulado Where The Action Is.


Mike Scott: "Ladbroke Grove é uma área boêmia de Londres, onde eu vivi nos anos 80, enquanto fazia os primeiros álbuns de Waterboys, e novamente nos anos 90. A música conta a história daqueles tempos e das atmosferas daquelas épocas."



É mais uma prévia para o singular Where The Action Is, que trará 10 faixas inéditas da banda e exibirá ótimas canções, experimentações e um brilhantismo musical único de Scott. Nas últimas décadas, as faixas do artista foram reinventadas e/ou gravadas por artistas como Prince, The Whole Of The Moon, Rod Stewart, Tom Jones, Steve Earle eEllie Goulding.

Com diferentes amplitudes, Where The Action Is é um álbum com letras incríveis, experimentação e genialidade musical. Vai entusiasmar tanto os fãs antigos do Waterboys quanto os novos convertidos.

Capa de “Where The Action Is”:





Tracklist de Where The Action Is:

1. “Where The Action Is”
2. “London Mick”
3. “Out Of All This Blue”
4. “Right Side Of Heartbreak (Wrong Side Of Love)”
5. “In My Time On Earth”
6. “Ladbroke Grove Symphony”
7. “Take Me There I Will Follow You”
8. “And There’s Love”
9. “Then She Made The Lasses-O”
10. “Piper At The Gates Of Dawn”


Where The Action Is estará disponível em 24 de maio em CD, CD duplo, LP, para download digital e nas plataformas de streaming com produtos exclusivos.