YEASAYER DIVULGA SINGLE "ECSTATIC BABY"


Faixa faz parte do álbum Erotic Reruns, que será lançado em junho  


A banda de dream pop do Brooklyn divulgou na última sexta-feira, 17 de maio, o single "Ecstatic Baby". A faixa faz parte do álbum Erotic Reruns, que será lançado em 07 de junho.




O lançamento vem acompanhado de uma extensa turnê com 26 shows nos Estados Unidos, incluindo uma apresentação no recém inaugurado Webster Hall em Nova Iorque, em 14 de julho, além de festivais europeus, como Sziget Festival e Pukkelpop. E há planos de uma turnê pela América do Sul no segundo semestre de 2019 ou primeiro de 2020.

Erotic Reruns foi escrito e produzido por Chris Keating (vocalista e multi-instrumentista), Anand Wilder (vocalista e multi-instrumentista ) e Ira Wolf Tuton (baixista e vocalista). E marca um retorno às origens da banda com o trio principal do Yeasayer assumindo completamente o controle artístico e gravando o álbum nos estúdios que cada um deles construiu em suas casas.



As sementes deste álbum foram plantadas em 2016, enquanto a banda excursionava durante o período finais das eleições, e o resultado é uma reação ao que se seguiu.

As canções - fortes e dançantes - evocam desde Fleetwood Mac e Phil Ochs até o ESG, e o espírito de Iggy Pop e Kill City, de James Williamson.



Desde sua estréia, Yeasayer apareceu na capa de The Fader e tocou no CONAN e no Fallon. Eles se apresentaram em diversos festivais importantes, incluindo várias apresentações no Coachella e no Lollapalooza, além de Glastonbury, Fujirock e muito mais. As músicas do Yeasayer também foram apresentadas em vários filmes, programas de televisão e videogames. Erotic Reruns será o quinto álbum de estúdio da banda (não incluindo dois álbuns ao vivo de 2011 e 2013), após Amen & Goodbye de 2016.



Tracklist

Erotic Reruns Track List
People I Loved
Ecstatic Baby
Crack A Smile
Blue Skies Dandelions
Let Me Listen In On You
I’ll Kiss You Tonight
24 – Hour Hateful Live!
Ohm Death
Fluttering In The Floodlights