Cali lança segundo single, "Sobre Nós"


A faixa faz parte do primeiro trabalho da banda


"Sobre Nós" é o segundo single da banda CALI, formada por Egypcio (ex-Tihuana e Urbana Legion) , Fouad (que trabalhou com Tihuana e Capital Inicial) Bruno Graveto (ex-Strike e CBJR) e Leo Rota.

A faixa, autoria de Egypcio com Ivy Martins, parceira de longa data, faz parte do primeiro trabalho da banda. Gravado entre julho 2018 e início de 2019 no Electrosound Estúdios, em Santos, o álbum traz 13 faixas inéditas e autorais. Para a produção a CALI trabalhou ao lado de André Freitas e Marcão, integrantes da Bula.

"A letra fala de um relacionamento conturbado, daqueles que a gente não esquece, mas quer esquecer. 'Sobre Nós' é linda e fala de uma história verdadeira, simples e do nosso cotidiano", completa Egypcio.

Com direção de Patti Lübke, o clipe de "Sobre Nós" conta de maneira poética uma conturbada história de amor. Yara, 27 anos, é apaixonada por Suh, mas o romance não deu certo e ela não consegue esquecer. Dentro de seu apartamento relembra os melhores e piores momentos que passaram juntas e as lembranças a levam à loucura. No melancólico apartamento em que viveram juntas, entre a loucura e a lucidez, o amor e a dor, Yara constrói um cenário onde Suh é sua droga e antídoto mas, cansada de sofrer, decide jogar fora a chave que a prende ao passado.