Projeto Electric Light Pulp lança sexto EP



Novo EP “Ansiedade” é composto por duas faixas instrumentais e autorais; OUÇA!


É chegada a hora de mais um lançamento do projeto Electric Light Pulp. O novo EP “Ansiedade” é composto por duas faixas instrumentais autorais oriundas da mente inquieta de Tiago Felipin, “Catalepsia projetiva” e “Tormenta no céu“.

Gravado e produzido de forma independente, “Ansiedade” é o sexto lançamento do Electric Light Pulp, e que chega para enaltecer o universo onírico que permeia a sonoridade do projeto. A capa também é criação do próprio artista, através de colagem feita a partir de imagens de revistas de saúde e bem estar.



Electric Light Pulp – Ansiedade (EP | 2019)

Ansiedade pura e constante roendo tudo pelas beiradas. Que não te deixa dormir e que te acorda tirando seu ar assim que cai no sono, que faz com que seus dedos sangrem e que não te deixa mais aproveitar nenhum momento bom da vida, criando paranoias, intrigas consigo mesmo e desgraçamentos involuntários, constantemente. Um sussurro do desespero sempre presente atrás do nosso ouvido ou arregaçando tudo dentro do nosso peito e da nossa cabeça. Ansiedade, inocentemente sufocante e aparentemente incontrolável. Ansiedade também, pelo que virá. Sobrevivemos.
– Tiago Felipin


Músicas por Tiago Felipin, mix e master por Felipe Espindola de Borba e lançamento via LOFI IN HIGH RECORDS.

O EP “Ansiedade” está disponível em todos os principais serviços de streamings: