The Parking Lots lança "All The Things"



A banda faz show de lançamento neste sábado, 15/06

The Parking Lots é um projeto novo de folk-punk formado em 2018 pelo violonista e vocalista Felipe Bueno (ex-Name It Yourself e ex-McQuade) e pelo multi-instrumentista Heitor Lima (ex-Caffeine Lullabies e Atomic Winter). O single/clipe de “Modern Revolutions” é a primeira amostra do EP Something New - a ser lançado em agosto de 2019 - um trabalho resultante da admiração mútua de dois músicos que nunca se viram e estão separados pelos quase 1.000 quilômetros existentes entre São Paulo e Goiânia. Agora, o duo apresenta o single/vídeo de "All The Things".

"All The Things" é uma canção que remete a um sonho real sobre pessoas que Felipe Bueno conheceu no início da vida adulta. Após uma busca em redes sociais, ele descobriu que algumas delas continuavam a levar a vida como se tivessem dezenove anos, de um modo bem diferente do seu - pai de dois filhos, casado, acordando e dormindo cedo.

George Schall, assim como em Modern Revolutions, assina a arte. A capa do single traz um jornal fictício de 1930 intitulado All The Things, contendo a letra da música e uma foto de Sigmund Freud, autor que abordou temas como a interpretação dos sonhos e o princípio de realidade.

Este novo single também gerou um artwork lyric vídeo. A imagem, ainda que aparentemente estática, traz as várias referências explícitas e implícitas na arte concebida por George Schall e faz com que o movimento dos olhos do leitor/ouvinte proporcionem dinamismo à experiência, justificando-o como vídeo.





O lançamento do single se deu com exclusividade no blog da fabricante de roupas e acessórios Sabot em 06/06/2019 e a culminação da celebração de seu lançamento se dará na loja física da marca, onde também funciona um bar e um estúdio para ensaios de bandas. No dia 15/06/2018, a partir das 18 hrs., The Parking Lots irá se apresentar em um inédito formato trio, onde Felipe Bueno (voz e violão) será acompanhado por Caio Saad (Running Like Lions e Angular) no baixo e Roberto Salgado (Running Like Lions e Bad Canadians) na bateria. O evento é gratuito e também conta com apresentação do Chalk Outlines.

Serviço:
Evento: Lançamento do single de "All The Things"
Shows: The Parking Lots Trio e Chalk Outlines
Local: Fenda 315 / Sabot
Endereço: Rua Cândido Espinheira, 315, Perdizes, São Paulo/SP
Horário: 18 hrs.
Entrada: grátis

Ouça "All The Things":