Anna Of The North anuncia novo álbum e lança faixa-título Dream Girl


Lançamento do álbum está previsto para 25 de outubro

Anna Of The North anunciou o seu próximo álbum Dream Girl, e compartilha a faixa-título como novo single. Dream Girl será lançado dia 25 de outubro pela PIAS e o single está disponível para ouvir abaixo. Assista ao teaser do novo álbum abaixo.
Pré-Venda de Dream Girl: https://aotn.ffm.to/dreamgirlalbum

Continua abaixo da publicidade


Com seus beats de sintetizadores característicos, melodias caprichosas e suas letras confessionais, Anna Of The North se tornou uma das artistas pop mais enigmáticas e universalmente querida no momento. Seu álbum de estreia Lovers - lançado em 2017 - continua a criar uma vida própria: acumulando mais de 200 milhões de streams, suas músicas de coração partido, culpa e tentativas de superação reuniram uma audiência global para compartilhar suas experiências. Trabalhou com outros artistas de sucesso, como ao ter emprestado sua voz para “Flower Boy” do Tyler, the Creator, sua colaboração com Rejjie Snow ou sua mais recente colaboração no álbum de Snakeships. O sucesso boca-a-boca de Lovers culminou com a faixa-título sendo incluída no longa de sucesso da Netflix, “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” e, como resultado, a canção ainda é ouvida 100 mil vezes por dia (quase um ano depois do lançamento do filme).

Tudo isso leva à Dream Girl - o segundo excitante capítulo de Anna Of The North que começou no início do ano com o lançamento da primeira faixa “Leaning On Myself” e a subsequente “Used To Be” e “Thank Me Later” (todas inclusas no álbum). Essas primeiras introduções à Anna 2.0 definiram o tom do que está por vir - levando tudo o que aprendeu com Lover e transformando isso em coragem para encarar a jornada de 2019.


Continua abaixo da publicidade

Com 13 faixas, é difícil não se apaixonar completamente pela abordagem mente aberta de Anna com a vida. A diferença desta vez é que é somente Anna Of The North, pé no chão e transbordando confiança, com a criatividade e total controle dos processos de tomada de decisão. Como resultado da sua influência dominante, o assunto principal abordado em Dream Girl é exatamente esse - explorar habilmente o que significa ser uma mulher nos dias atuais, como seus relacionamentos românticos não precisam definir quem você é e, em última análise, e estar satisfeito com as suas decisões é a coisa mais importante.

Dream Girl tracklist :

1. Dream Girl
2. Leaning On Myself
3. Time To Get Over It
4. My Love
5. Lonely Life
6. Interlude
7. Thank Me Later
8. Used To Be
9. What We Do
10. Playing Games
11. When R U Coming Home
12. Reasons feat. Charlie Skien

13. If U Wanna