Anna Triz se transforma na Rainha de Copas no provocador clipe “Culpa”

Crédito Bruno Queiroz

Multi artista carioca anuncia EP

Cantora, compositora e artista performática carioca, Anna Triz faz de suas canções um reflexo direto de quem é e das bandeiras que defende. Cantando amores conturbados, paixões avassaladoras e um processo de amor próprio e aceitação, ela une MPB, indie rock e synthpop. Prestes a lançar seu novo EP, a artista divulga o single e clipe “Culpa”.

Continua abaixo da publicidade


O vídeo, dirigido, filmado, produzido e editado por Bruno Queiroz, traz um olhar urbano sobre amores contemporâneos, traduzindo em crueza a despedida de um relacionamento. Entre versos como “eu sei que eu te enganei / disse que por um tempo amei” e “eu nunca quis te magoar / mas na verdade eu quis sim / sentir prazer em te ter pra mim / só pra depois largar” traz a artista ressignificando a bagagem de um relacionamento, se libertando de arrependimentos e seguindo em frente. Assumindo a forma da Rainha de Copas, Anna personifica a simbologia da maturidade emocional e de aceitação dos sentimentos alheios e próprios. 





O lançamento é um impactante teaser do que vem por aí na carreira da artista. Com apenas 21 anos, Anna Triz começou sua jornada de descoberta em 2017. Ela gravou um EP como um modo de registrar as canções que estava compondo e publicou as faixas despretensiosamente no Soundcloud. Foi na rede que o selo Valente Records descobriu a artista e ajudou a moldar os primeiros passos.


Em meados do ano passado, ela lançou oficialmente o EP finalizado, intitulado “A Nova Vênus”, que foi o primeiro passo para um mergulho mais profundo que estaria por vir. Ainda em 2019, ela lançará um EP visual, incluindo os já lançados singles “Eu Te Odeio” e “Musa”, divulgados como clipe duplo.


Assita a “Eu te odeio/Musa”: 





Ao vivo, Anna Triz é acompanhada por Victor Hugo Ramalho (baixo), Gabriel Lopes (violão e guitarra), Ramon Elias (teclado) e Lucas Boldrini (bateria). Após o lançamento do EP, Anna se preparará para apresentar o repertório em turnê.

Ouça Culpa":