Nina Nesbitt anuncia álbum deluxe, The Sun Will Come Up, The Season Will Change & The Flowers Will Fall



Disponível 15 de novembro, terá singles inéditos, “Black & Blue” já pode ser ouvida


O último álbum de Nina Nesbitt, The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change, se tornou uma das maiores histórias de sucesso da música britânica em 2019. Agora, com o enorme marco de 500 milhões de streams e a adição de outros 25 milhões por mês, a reputação de Nina também explodiu após uma turnê triunfante na América do Norte. Além de abrir para Jess Glynne na Europa neste verão, Nina tem novas colaborações com John Newman, Pete Tong, Justin Jesso e AJ Mitchell. Outros fãs de destaque também surgiram, como Taylor Swift e Clhoë Grace Moretz.



Continua abaixo da publicidade

Com base nesse momento positivo, Nina Nesbitt lançará uma edição de luxo do álbum, The Sun Will Come Up, The Season Will Change & The Flowers Will Fall dia 15 de novembro. A versão compila o álbum original muito prestigiado, com os singles “The Best You Had” e “Colder”, com uma série de materiais novos e raros.





A edição de luxo foi lançada com a nova faixa “Black & Blue”. Continuando o talento de Nina para explorar abertamente questões de vulnerabilidade em sua música, a pegada eletrônica da faixa alt-pop modernista é um ajuste natural para a abordagem sonora do álbum original. “‘Black & Blue’ é uma música que escrevi enquanto trabalhava no álbum e sempre soube que queria lançá-la”, diz Nina. “Trata-se de ser seu pior inimigo e a voz dentro da sua cabeça que constantemente faz você duvidar de si mesmo.”

A edição de luxo também apresenta outra nova música original, “Ungrateful”, e uma versão de “Toxic”, de Britney Spears, que se tornou essencial para seus shows recentes ao vivo. O pacote é completado com versões acústicas de todas as músicas do álbum original, a maioria das quais não foram lançadas anteriormente. Retirar o material para arranjos acústicos íntimos destaca a composição atraente e emocionalmente reveladora que se tornou uma marca registrada do som de Nina.

The Sun Will Come Up, The Season Will Change & The Flowers Will Fall já está disponível para pré-venda, com download automático de “Black & Blue”.

‘The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change & The Flowers Will Fall’ track-list:

1. ‘Sacred’
2. ‘The Moments I’m Missing’
3. ‘The Best You Had’
4. ‘Colder’
5. ‘Loyal To Me’
6. ‘Somebody Special’
7. ‘Is It Really Me You’re Missing?’
8. ‘Love Letter’
9. ‘Empire’
10. ‘Chloe’
11. ‘Things I Say When You Sleep’
12. ‘Last December’
13. ‘The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change’
14. ‘Black & Blue’
15. ‘Ungrateful’
16. ‘Toxic’
17. ‘Sacred’ (Acoustic Version)
18. ‘The Moments I’m Missing’ (Acoustic Version)
19. ‘The Best You Had’ (Acoustic Version)
20. ‘Colder’ (Acoustic Version)
21. ‘Loyal To Me’ (Acoustic Version)
22. ‘Somebody Special’ (Acoustic Version)
23. ‘Is It Really Me You’re Missing?’ (Acoustic Version)
24. ‘Love Letter’ (Acoustic Version)
25. ‘Empire’ (Acoustic Version)
26. ‘Chloe’ (Acoustic Version)
27. ‘Things I Say When You Sleep’ (Acoustic Version)
28. ‘Last December’ (Acoustic Version)
29. ‘The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change’ (Acoustic Version)