Temporal com granizo interrompe show do "Scorpions" e "Whitsnake"



David Coverdale, do Whitesnake, postou um vídeo do momento em que a chuva de granizo caiu; ASSISTA!!


Um temporal com granizo que caiu no início da noite desta quarta-feira (18), em Curitiba, interrompeu um show de rock que era realizado na Pedreira Paulo Leminski. Segundo relatos de fãs que estavam no evento, em que a 
grande atração da noite é a banda Scorpions que tocou depois do Whitsnake, o palco ficou completamente tomado pelas pedras de gelo, houve correria do público para tentar se proteger, principalmente do granizo. O Festival Rock Ao Vivo, que leva o mesmo nome da turnê da banda gigante do hard rock, começou por volta das 17h e quem estava no palco da Pedreira era a banda Europe.   

Continua abaixo da publicidade

Para continuar o festival a organização precisou secar todo o equipamento, e a previsão que era do último show ter começado às 21h teve um atraso por conta do trabalho da organização.


David Coverdale, da banda Whitesnake, compartilhou um vídeo com o momento em que a chuva de granizo passou pela Pedreira. Mais tarde o músico publicou outro vídeo dizendo que estava esperando a limpeza do palco para poder tocar. 

A banda subiu ao palco e começou o show assim que a chuva diminuiu.

Em alguns locais da cidade foi tanto granizo que blocos de gelo se acumularam nas ruas. Tempestade de granizo foi forte na região metropolitana de Curitiba.