Bad Wolves lança “Crying Game”, single de seu próximo álbum

         
         Crédito: David Jackson


A faixa faz parte do próximo lançamento da banda, N.A.T.I.O.N., disponível 25 de outubro via Eleven Seven Music


A banda de rock Bad Wolves lançou a nova faixa “Crying Game”, de seu próximo álbum N.A.T.I.O.N., com lançamento previsto para 25 de outubro, via Eleven Seven Music, com a pré-venda aquiOuça “Crying Game” abaixo: 

Continua abaixo da publicidade  


"Crying Game" é uma das primeiras músicas que a banda escreveu para o novo álbum. O baterista John Boecklin levou a faixa ao vocalista Tommy Vext, praticamente finalizada. Vext disse que esta música é sobre como "todos nós temos pessoas que se autodestroem e literalmente culpam todos os outros, exceto a si mesmo." A ideia da letra veio de Boecklin, que disse que isso era "sobre pessoas que eu trabalhei no passado, musicalmente ” e a letra que Vext adicionou, realmente solidificou a música.

Continua abaixo da publicidade

"Crying Game" segue o último lançamento da banda, "Sober", sobre a vida de Vext e a banda como um todo. As poderosas e fortes percussões da faixa preparam o cenário para a história de um relacionamento arruinado de Vext, impregnado de vícios e profanação, que considera a recuperação possível para quem quer manter o rumo.




Bad Wolves é formada pelo vocalista Tommy Vest, baterista John Boecklin, guitarrista Doc Coyle, guitarrista Chris Cain e baixista Kyle Konkiel. Eles lançaram seu álbum de estreia, Disobey, em maio de 2018 via Eleven Seven Music. O álbum alcançou a 22ª posição no Top 200 da Billboard, a 2ª posição no Hard Rock Chart, a 4ª posição no Rock e a 8ª posição na lista dos principais álbum atuais. 

Continua abaixo da publicidade

Seu single de estreia global, “Zombie”, é platina nos EUA e na Suécia, platina dupla no Canadá, ouro na Austrália e Impala Diamond na Europa. A faixa alcançou o topo da paradas em todo o mundo, incluindo o iTunes geral dos EUA. O clipe oficial de “Zombie”, é uma homenagem à falecida Dolores O’Riordan, do The Cranberries, compositores da versão original.

N.A.T.I.O.N. TRACKLIST:

1. I'll Be There
2. No Messiah
3. Learn To Walk Again
4. Killing Me Slowly
5. Better Off This Way
6. Foe Or Friend
7. Sober
8. Back In The Days
9. The Consumerist
10. Heaven So Heartless
11. Crying Game
12. LA Song