Baile da Lua, em SP, reúne percussionista da Nação Zumbi e Rodrigo San

Foto Da Lua: José de Holanda

Gustavo da Lua divulga o segundo disco solo, Homônimo, enquanto Rodrigo lança o debute Sutil na capital paulista


O Feeling Music Bar, na Vila Madalena (SP), recebe nesta sexta-feira (25) o Baile da Lua, com shows de dois artistas em alta na música brasileira: Gustavo da Lua, o percussionista da Nação Zumbi, além do alagoano da nova MPB, Rodrigo San, que apresenta pela primeira vez em São Paulo o elogiadíssimo disco Sutil. Esquina e Ester Reis abrem a noite. O evento começa às 20 horas.


Continua abaixo da publicidade

Em paralelo à Nação Zumbi, hoje uma das bandas mais prestigiadas do cenário nacional, Da Lua divulga o segundo álbum solo, intitulado simplesmente Homônimo. O álbum é plural em termo de sonoridades e soa bastante autêntico por meio de referências de música caribenha e africana, além, é claro, da nordestina.


Ao vivo, Da Lua conta com uma banda formada por FurmigaDub e Artur Dossa (The Raulis). Juntos, reproduzem de forma perfeita o que, em estúdio, foi gravado por um pesado time de compositores e intérpretes, como parte da Nação Zumbi – guitarrista Lúcio Maia, o baixista Dengue, o baterista Tom Rocha e o percussionista Toca Ogan – e o ex-baterista do grupo, Pupillo.

Continua abaixo da publicidade

Antes de Da Lua, sobe ao palco do Feeling o alagoano Rodrigo San com seu versátil e inspirador Sutil. O experiente músico alagoano Rodrigo San, que ajudou a fundar a banda Vibrações na década de 1990 e rodou a cena local como guitarrista de outros artistas, traz à capital paulista um show com diversas novas canções com narrativas e melodias sinceras, abraçadas por um tom confessional. Vide o single Menina, uma das mais populares dos serviços de streaming.

Foto Rodrigo San: Divulgação

Sutil, que transita entre a Nova MPB, reggae, soul music brasileira e blues rock, sai pelo selo Orangeira Music e está nas principais plataformas de streaming: https: https://sl.onerpm.com/8103219381
Confira também o confessional videoclipe do blues "Se a Canoa Virar": https://youtu.be/2JoPu21Id4I.

SERVIÇO

Baile da Lua no Feeling (SP)
Evento: https://www.facebook.com/events/2474258206126347
Data: 25 de outubro de 2019
Horário: a partir das 20 horas
Local: Feeling Music Bar (rua Domingos de Morais, 1739, Vila Madalena/SP)
Ingresso: R$ 20 (na bilheteria)