Bruce Dickinson revela lançamento de novo álbum solo

 


Frontman do Iron Maiden concedeu entrevista para um jornal Argentino 


Durante sua passagem com o Iron Maiden pela América do Sul, Bruce Dickinson revelou, em entrevista ao jornal argentino Clarín, que vai lançar um novo álbum solo entre 2020 e 2021.

Continua abaixo da publicidade


O frontman do Iron Maiden ainda tem alguns compromissos para este ano, um deles é a homenagem ao Deep Purple, aos 50 anos do álbum "Concerto For Group And Orchestra", concebido pelo tecladista Jon Lord para sua banda, o Deep Purple, em 1969. Com a ideia de prestar uma homenagem ao músico, que faleceu em 2012, aos 71 anos, após lutar contra um câncer no pâncreas. que vai rolar no Canadá, 
"Temos demos, fizemos um pequeno trabalho... sairá no ano que vem (2020) ou no seguinte, pois, no meio, tenho muitas outras ocupações. Porém, sendo honesto, queria sair em turnê com uma pequena banda junto a Roy Z", revelou o músico. 

Continua abaixo da publicidade

Vale lembrar que no início do ano, o produtor Roy Z contou para a The Metal Circus que havia gravado material inédito com Dickinson, chegando a dizer que o cantor tem pelo menos 17 novas canções prontas para integrar um trabalho solo.