City and Colour lança novo álbum "A Pill For Loneliness"

Crédito foto: Renee Rodenkirchen

 
O álbum, disponível via Still Records, é o primeiro com canções originais em quatro anos  


City and Colour, aclamado cantor e compositor Dallas Green, lançou o novo álbum A Pill For Loneliness, via Still Records, novo selo de Green. O álbum está disponível para compra e stream aqui.


Continua abaixo da publicidade

O muito antecipado álbum A Pill For Loneliness, sucessor do If I Should Go Before Your (2015) foi produzido pelo três vezes vencedor do Grammy Jacquire King (Kings Of Leon, Tom Waits, Modest Mouse, Norah Jones) e masterizado por Emily Lazar (Beck, Coldplay, Dolly Parton, The Chainsmokers), a primeira engenheira de masterização a ganhar um Grammy de melhor engenharia de som em um álbum (2019).

Green lançou recentemente o cativante vídeo de “Astronaut”, em que se juntou mais uma vez a Michael Maxxis, que dirigiu “Fragile Bird”, “Thirst” e “Lover Come Back”. Assista ao clipe de “Astronaut” aqui ou no final da publicação.

Junto com o lançamento digital, os fãs podem comprar uma cópia em vinil 2xLP do álbum através da loja virtual do City and Colour, onde uma variedade de produtos do novo álbum estará disponível. Como nos lançamentos anteriores, o City and Colour oferecerá um vinil exclusivo com sua própria embalagem exclusiva e variante de cores:

● Conjunto 2LP, com uma capa espelhada
● Lado A/B, vinil azul com centro de vinil em magenta, azul e laranja
● Lado C/D, vinil roxo com centro amarelo e respingos de magenta e laranja
 


Continua abaixo da publicidade

As edições limitadas do vinil colorido estarão disponíveis na Dine Alone Records e em varejistas independentes em todo o mundo. Uma edição padrão em preto também estará amplamente disponível. Os fãs que comprarem o vinil AQUI também receberão um download digital a partir de 4 de outubro.

Ao longo de cinco álbuns de estúdio, Green acumulou um longo repertório de músicas reunindo uma legião de fãs em todo o mundo. Com este sexto álbum, Green se aprofunda na serenidade do estresse através de um caleidoscópio de guitarras exuberantes, orquestração etérea e entrega celestial em onze faixas que iluminam uma extensão emocional fascinante, equilibrando dois extremos com eloquência e energia.

-Continua abaixo da publicidade

“Eu escrevi muitas músicas obscuras e as envelopei nos sons mais bonitos que consegui encontrar,” explica Green. “Existem conotações pessoais, mas elas são identificáveis. Eu sou muito agradecido pela oportunidade de poder criar.”

Para suas próximas turnês, City and Colour firmou uma parceria com o PLUS1 para todas as datas na América do Norte. $1 de cada ingresso vendido no Canadá será doado para Musicounts & Indspire. $1 de cada ingresso vendido nos EUA será doado à Crisis Text Line. Visite https://cityandcolour.com/ para obter ingressos.



A PILL FOR LONELINESS - TRACKLIST

01. Living in Lightning
02. Astronaut
03. Imagination
04. Difficult Love
05. Me and the Moonlight
06. Mountain of Madness
07. Song of Unrest
08. Strangers
09. The War Years
10. Young Lovers
11. Lay Me Down


Continua abaixo da publicidade


Sobre City and Colour


City and Colour é, inegavelmente, um dos maiores artistas que emergem do Canadá. Ganhou 3 JUNOs, incluindo dois prêmios SONGWRITER OF THE YEAR, mais 3 certificações Double Platinum, 1 Platinum e 1 Gold no Canadá. Juntamente com essas conquistas, Green recebeu a certificação Platinum para todos os quatro álbuns do Alexisonfire. O último álbum de estúdio de City e Colour, If I Should Go Before You, estreou em #1, seu terceiro sucesso consecutivo no Canadá. 

Continua abaixo da publicidade

O LP também fez sucesso internacionalmente estreando na 16ª posição na Billboard 200 Chart dos EUA e na 5ª posição na Austrália, onde LP Little Hell da Green foi certificada GOLD. Em 2014, Green colaborou com a superestrela internacional Alecia Moore (também conhecida como P!nk) em um novo projeto chamado You + Me. O primeiro disco com certificado Platinum aclamado pela dupla, rose ave, estreou em #4 no Top 200 Chart dos EUA, número 1 no Canadá, número 2 na Austrália, culminando em performances memoráveis ​​no The Ellen Show e no Jimmy Kimmel Live. Além de amplo sucesso comercial, If I Should Go Before You recebeu aclamação da crítica de notáveis ​​mídias internacionais.