Frogslake lança nova faixa: "Bitter Kiss"


Banda lança trabalho finalizado por Chris Hanzsek 


Frogslake acaba de lançar o single "Bitter Kiss" em todas plataformas de streaming via Dinamite Records. A nova faixa foi gravada no estúdio Jukebox por André Leal e Kleber Mariano, produzido por Billy Maia (DNMT Records) em Nova York e masterizado por Chris Hanzsek em Seattle, produtor musical que tem em seu currículo bandas lendárias como Soundgarden, The Melvins, Green River, entre outros. 

Continua abaixo da publicidade


A nova faixa é o terceiro single apresentado pelo grupo que integra o full album "Take me Out". A banda formada por China (vocal/guitarra), Alessandra (baixo), Pletz (guitarra) e Rogger (bateria) fala nessa música sobre as desilusões que as pessoas enfrentam em suas vidas e incentiva uma auto reflexão sobre o que elas querem para si mesmas. Aborda como o ser humano cria expectativas e quando algo não ocorre como o esperado acaba gerando um amargor, como um beijo amargo. 

Continua abaixo da publicidade

Com 14 anos de estrada, Frogslake segue com uma agenda de shows extensa e se consolida como uma das grandes referências da cena grunge/alternativa do país, levando o som influenciado por Seattle nos anos 90 aos adoradores de grunge no Brasil e no exterior, tendo exposição em mídias como Seattle Sound na França e a Skrutt Magazine na Suécia.



Confira aqui "Bitter Kiss":