O post-grunge do RAW em lançamento de novo clipe via Dinamite Records



Trio entra para casting de gravadora


RAW é uma banda de rock alternativo que bebe diretamente da fonte dos anos 90 de Seattle. Com letras em inglês, concentram a potência de suas composições nas melodias vocais e em seus riffs de guitarra. O power trio de Juiz de Fora (MG) flerta diretamente com a aspereza que faz parte da essência sonora do chamado "grunge" - basta ouvirmos as gravações iniciais do Soundgarden, ou o primeirão do Nirvana (Bleach) para nos situarmos. Mesmo com evidente influência, são capazes de atualizá-la em uma abordagem mais contemporânea, navegando num hibridismo que vai do stoner ao power-pop, mas sempre enraizados em um rock verdadeiro e intimista.





Formado no início de 2018 por Bernardo Braga (baixo), Rafael Guedes (bateria) e Tierez Oliveira (vocal e guitarra), o trio apresenta faixas com boa versatilidade entre cada música, o que trás um bom dinamismo para o play. Soam de forma coerente, mas sem se repetir cravados em um estilo engessado. 



A banda acaba de integrar o casting da Dinamite Records e em sua estréia no selo, lançam o clipe da faixa "Alive or Dead" single que faz parte do disco que está por vir.


Confira aqui "Alive or Dead":