R.E.M. lança demo inédita de "Uptempo Mo Distortion”


Novidade faz parte da comemoração dos 25 anos de lançamento do álbum Monster


Foi disponibilizado para audição nesta quinta-feira (24), a demo inédita de "Uptempo Mo Distortion”, faixa do álbum Moster, nono de estúdio do R.E.M.. O álbum, que está comemorando 25 anos de lançamento, vai ganhar no dia 1º de novembro um relançamento especial remixado pelo produtor original Scott Litt. Além das faixas originais, 15 demos inéditas e uma gravação ao vivo nunca lançada estarão nesse conjunto que oferecerá aos fãs uma edição em vinil duplo.


Além de tudo isso o pacote inclui ainda 25 faixas gravadas de uma apresentação memorável em 3 de junho de 1995, na cidade de Chicago, enquanto que o Blu-ray oferecerá áudio de alta resolução com um filme contendo seis músicas do grupo.

 

Vale lembrar que recentemente foi disponibilizado para audição a faixa remasterizada de “What’s The Frequency, Kenneth?”, “Revolution” e uma versão remix de “Let Me In”, faixa que originalmente faz parte do álbum Monster, de 1994, escrita após a morte de Kurt Cobain.



Michael Stipe também anunciou recentemente o lançamento de "Your Capricious Soul", seu primeiro single solo desde o fim do seu grupo de origem, há oito anos.