Susanne Sundfør lança álbum ao vivo Music For People In Trouble: Live From The Barbican


Gravação foi feita durante turnê da artista no The Barbican, em Londres
 


Susanne Sundfør anuncia lançamento de disco ao vivo Music For People In Trouble: Live From The Barbican para 29 de novembro, via Bella Union/Live Here Now. Pré-venda aqui.

Continua abaixo da publicidade  

O quinto álbum de Susanne Sundfør, Music For People In Trouble, lançado em 2017, ofereceu belos momentos de descanso para um mundo em turbulência e recebeu muitos elogios da crítica, com Mojo chamando de “impressionante”, The Guardian “outro triunfo”, o Daily Mirror “um álbum definidor de carreira do ano”, The 405 a saudando como “um ícone em construção” e CMU como “um dos maiores artistas da última década.

Continua abaixo da publicidade

O que estava por vir impressionou os críticos e o público mais uma vez, quando Sundfør apresenta Music For People In Trouble em um show ao vivo único, que pegou o poder íntimo do álbum e o elevou a uma proporção monumental em uma imersiva produção audiovisual. Sundfør apresentou Music For People In Trouble em alguns lugares da Escandinávia, além de um show no Reino Unido no The Barbican, em maio de 2018, que é onde esta gravação especial foi feita.





Susanne comenta: “O show Music For People In Trouble: Live From The Barbican foi a última de uma curta e doce turnê, onde eu e minha equipe de músicos tocamos o álbum atrás de um véu que cobria toda a frente do palco. Colocamos vídeos no véu, tornando o palco uma experiência 2D e 3D alternando entre animação, fotografia e vídeo ao vivo da performance real. Eu estive em turnê por muito tempo e senti que era hora de tentar algo diferente com a maneira como eu interpreto minha música. 

Continua abaixo da publicidade

Sempre adorei ir ao cinema, ópera, balé, eles prendem sua atenção, é uma experiência mais intensa porque combina tantas expressões artísticas diferentes ao mesmo tempo, e era isso que eu queria com o Music For People In Trouble: Live From The Barbican. Infelizmente, não recebemos boas imagens da performance, ela vive na mente das pessoas e há algo de pouco moderno e romântico que eu gosto nisso. Você não pode pesquisar no Google. Você encontrará trechos no Instagram, mas ele não reflete o espaço tridimensional das belas salas de concerto em que tocamos. É nosso pequeno segredo, nosso pequeno e íntimo momento juntos, nós e o público. Mas temos uma gravação de boa qualidade da música, e isso já é o máximo.”


Tracklist:

1.Intro
2. Mantra
3. Reincarnation
4. Good Luck Bad Luck
5. The Sound of War
6. Bedtime Story
7. Undercover
8. No One Believes In Love Anymore
9. The Golden Age
10. Mountaineers 

Ouça a versão de “Reincarnation” ao vivo no The Barbican: