Wolf Among Us: duo stoner lança o EP de estreia, Soul Shard


Registro sai pela Abraxas Records no streaming e em K7 pela Dinamite Records

O duo paulista de stoner rock Wolf Among Us lança o EP de estreia Soul Shard em streaming pela Abraxas Records e no formato K7 pela Dinamite Records. Ouça aqui ABAIXO.

Continua abaixo da publicidade

O stoner rock é o ponto de partida, mas o duo explora alternativas diversificadas usando bases que vão do grunge ao psicodélico, e algumas vezes até se encontram com a música pop.

O trabalho traz como tema central conflitos existenciais, onde cada música representa um questionamento comportamental da sociedade moderna. Além do conhecimento tácito, o registro também se inspira em séries televisivas como Rick Morty e Black Mirror, trazendo conceitos niilistas e existencialistas nas músicas, que parecem sempre cair na dualidade entre procurar significado ou aceitar todo ou qualquer destino por entender que nada tem propósito, se entregando aos prazeres carnais.




Com seis músicas, entre elas uma intro, o registro foi produzido pela própria banda. Cada música passou por um processo totalmente diferente de gravação e/ou mixagem, envolvendo vários profissionais e cinco estúdios.


Continua abaixo da publicidade

Soul Shard dá fim as primeiras composições da banda, portanto, serve como um divisor de águas entre o que a banda foi e o que será daqui para frente. A tour do EP começou no última dia 11 de outubro, em Sorocaba, no estúdio Deaf Haus, e segue até janeiro, passando por várias cidades e estados.

Mais informações sobre o Wolf Among Us em https://www.facebook.com/wolfamongusofficial.