Dia do metal no Rock in Rio é o primeiro a esgotar



Venda de ingressos para o festival começou nesta quinta-feira


Está oficialmente esgotado o dia 4 de outubro do Rock in Rio 2019, o do metal, que terá Iron Maiden como atração principal, além de Scorpions, Megadeth, Sepultura, entre outros.

Todos os ingressos foram todos  vendidos c
erca de duas horas após o início das vendas,
 

A venda geral de ingressos para o festival teve início às 19h desta quinta-feira, apenas pelo internet, no site http://rockinrio.ingresso.com . O festival será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico.

Os clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard ou Credicard terão direito a 15% de desconto e a possibilidade de parcelamento em até oito vezes sem juros — para os demais cartões, em até seis vezes sem juros. Cada cliente pode comprar até quatro ingressos para cada dia do festival, com as meias-entradas limitadas a uma unidade por dia (o controle é feito pelo CPF).

A entrega das pulseiras referentes aos dias do festival pode ser realizada através de dois métodos: em domicílio (com entregas até agosto) e retirada em pontos físicos (a partir de julho, em local a ser definido, no Rio).

Para esta edição, o Rock in Rio ganhará cinco novas áreas — Espaço Favela, New Dance Order, NAVE – Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Rota 85 —, num total de 16 atrações. Com isso, o evento terá 385 mil m² de área útil na Cidade do Rock instalada no Parque Olímpico, 60 mil m² a mais que em 2017. Os portões de cada dia vão se abrir às 14h e se fechar às 4h.

Em sete dias, o festival organizará um total de 250 shows abertos para o público nas diversas áreas do evento.