Hot Chip lança disco, a Bath Full of Ecstasy

Crédito: Ronald Dick

 Banda é uma das principais atrações do Popload festival, que acontece em São Paulo, em novembro 

Nesta sexta-feira, 21, Hot Chip lança o revigorante disco A Bath Full Of Ecstasy. O álbum representa um novo capítulo na carreira da banda, na qual eles trabalharam pela primeira vez com produtores, tendo sido Philippe Zdar e Rodaidh McDonald os escolhidos.  

O trabalho foi adiantado pelos singles “Hungry Child” e “Melody of Love”, que ganharam clipes cinematográficos. Assista ao vídeo de “Hungry Child”, com direção de Saman Kesh, AQUI, e ao vídeo de “Melody of Love”, com direção de Nima Nourizadeh.




Em A Bath Full Of Ecstasy, o vocalista Alexis Taylor sai da zona de conforto com as composições; ainda que contadas em primeira pessoa, as histórias ganham mais corpo e estão mais abertas a novas ideias. O álbum celebra a alegria mas reconhece que é preciso esforço para se alcançar a felicidade. É possível perceber o prazer sentido pelo Hot Chip durante a criação do trabalho e o quanto eles quiseram transmitir esse sentimento aos fãs. É hora de se perder em A Bath Full Of Ecstasy. 





Seguindo uma turnê de shows esgotados na Europa e futuras apresentações na América do Norte, o Hot Chip vem ao Brasil em novembro, como uma das principais atrações do Popload Festival. O evento acontece em São Paulo, no dia 15, e os ingressos já estão disponíveis pela Ticketload, custando entre R$ 290 (meia-entrada, pista 3º lote) e R$ 800 (inteira, pista premium).

Capa e tracklist de A Bath Full Of Ecstasy

1. “Melody Of Love”
2. “Spell”
3. “Bath Full Of Ecstasy”
4. “Echo”
5. “Hungry Child”
6. “Positive”
7. “Why Does My Mind”
8. “Clear Blue Skies”
9. “No God”
10. “Hungry Child” (Edit)
11. “Melody Of Love” (Edit)
12. “Spell” (Edit)