Mick Jagger diz que está se sentindo "muito bem" depois de sua cirurgia



Vocalista dos Rolling Stones concedeu entrevista à uma estação de rádio 


Aos 75 anos, Mick Jagger é uma lenda viva do rock 'n' roll. E embora o ídolo britânico tenha preocupado seus seguidores ao passar por cirurgias cardíacas há algumas semanas, ele mesmo confirmou à estação de rádio Q107 de Toronto que "sentiu que estava bem".

O artista tinha uma substituição de válvula cardíaca, mas apesar da sensibilidade desse procedimento, tudo parece ter ido perfeitamente. De fato, na entrevista de rádio comentada que ele ofereceu algumas horas atrás, Jagger disse que ele já está trabalhando novamente:

"Eu tenho ensaiado muito nas últimas semanas ... Esta manhã (eu fiz) um pouco de ginástica. Nada louco. Então eu entro no ensaio com o resto da banda.

Também sabemos que o vocalista dos Rolling Stones retomará a turnê No Filter com sua banda. Esta turnê teve que ser adiada em vista da operação de Mick, já que deveria ter começado em Miami em 20 de abril. Agora seu itinerário foi remarcado e suas datas começarão em Chicago na próxima semana.

Na mesma entrevista com a imprensa, Jagger reconheceu que temas como "Paint it Black" , "Honky Tonk (Women)" e "Satisfaction" são alguns dos mais solicitados por seus fãs durante seus recitais. E embora ele confesse que não gostaria de tocar apenas tais sucessos em seu repertório, ele também admite que não poderia eliminá-los completamente do repertório e desapontar seus seguidores.

Por outro lado, ele enfatizou o quanto gosta de sair em turnê, embora deva ser mais cauteloso do que em outros momentos:

"Atualmente, passei três ou quatro meses na estrada em um ano e isso me parece um bom equilíbrio."

Dias atrás nós compartilhamos um vídeo onde Jagger parece dançar depois de sua cirurgia. Sem dúvida, e felizmente, este ícone tem um estado de saúde invejável.