Matt Corby retorna com o novo single ‘Talk It Out’ com Tash Sultana





Matt Corby uniu forças com a multi-instrumentista australiana Tash Sultana, para um novo single "Talk It Out" 



Sua primeira nova música para 2019, "Talk It Out" é um hino animado e cheio de soul, com o som mellotron, que é a assinatura de Matt. Ele continua as paisagens sonoras caleidoscópicas encontradas em seu segundo álbum, Rainbow Valley, lançado em novembro do ano passado.

"Talk It Out" reúne dois dos multi-instrumentistas mais prolíficos do nosso tempo. Tanto Matt quanto Tash atraíram grandes audiências em todo o mundo e são conhecidos por suas performances ao vivo únicas e cativantes. Entre os dois, eles conseguiram 6 singles multi-platina e cerca de um bilhão de fluxos combinados.

Eles se conheceram pela primeira vez há dois anos, quando Tash começou a lançar músicas. “Ligamos nossas experiências semelhantes”, explica Matt, ambos tendo atraído um grande público global, com muito pouco apoio “tradicional” da mídia.

“Eu escrevi a música durante as sessões de 'Rainbow Valley', mas de uma maneira diferente do resto do álbum. Não parecia que era adequado para o disco, então eu o revisei com Tash recentemente ”, diz Matt, que toca todos os instrumentos na pista além do violão do Tash. “Tash tem uma fera musical gigante vivendo dentro dela, então eu sabia que ela poderia lidar com o que eu jogasse nela. Foi incrível colaborar com alguém assim e fazer com que ela usasse seu estilo musical na música”. O resultado é uma canção em que cada uma das características distintivas do artista transparece, ambas totalmente únicas e harmoniosas.

Nos últimos 18 meses, Tash Sultana já percorreu 20 países, vendeu mais de 500.000 ingressos e até fez história da música em Londres, onde se tornou a primeira artista do mundo a vender três shows na Brixton Academy, em Londres, sem um álbum lançado. Ela é uma das maiores exportações da Austrália, quebrando recordes de público globalmente. Matt recentemente esgotou o Roundhouse de Londres e duas noites no Fórum anteriormente.

Tash disse: “Originalmente começamos a ter uma jam no início de 2017, então a vida veio entre fazer música juntos. Nós sempre quisemos trabalhar um com o outro e essa faixa surgiu porque Matt não a incluiu em "Rainbow Valley". Ele enviou para que eu preenchesse os espaços em branco Estou super orgulhosa do que fizemos. Matt é um incrível compositor e instrumentista. Ele também é um cara absolutamente incrível com uma alma enorme, então foi um privilégio fazer parte desse projeto. ”