Banda Forte S/A lança novo single “De que lado você está?”



A banda está a todo vapor produzindo material


No 21 de agosto de 2019 a banda lançou a faixa, De que lado você está? que irá fazer parte de um futuro EP. A banda Forte S/A acaba de gravar quatro músicas no Forestlab com a produção de Lisciel Franco. A escolha dessa parceria foi a grande transformação na maneira de gravar que o Lisciel vem oferecendo para as bandas, uma gravação totalmente analógica e em fita. A sonoridade da banda está cada vez mais madura e ela vem se consolidando no cenário musical com boas letras e uma base bem rock in roll.

Com uma nova proposta de mercado a banda pretende lançar cada música em formato de single. Assim, no fim oficializamos o ep com todas as faixas. Vale lembrar que são 3 músicas inéditas e uma releitura da música “Seres Humanos” lançada no Ep - Vozes do Morro.


Continua abaixo da publicidade

Para começar, a primeira faixa divulgada é "De que lado você está?". Essa música nasceu do riff de guitarra e depois veio a letra. Quem acompanha o trabalho da banda, sabe que é difícil dizer qual é a cara da banda.

“Nós fazemos músicas sem pretensão a ficar preso a nenhum num estilo ou rótulo” - afirma Marcio Lopes guitarrista e compositor da banda.

Sempre focamos em dizer que temos influência do rock anos 80 e 90 porque acreditamos que foi a melhor época da variação do movimento e porque vivenciamos essa época. Quem escuta essa música por exemplo vai perceber o RATM e Planet Hemp.

Ela fala sobre o contraste que se esconde numa cidade onde as belezas naturais as vezes ofusca a crueldade da rotina das pessoas como segurança, corrupção,medo, preconceito e saúde.

Quem escuta essa música não consegue ficar parado. 
A banda é formada por Marcio Lopes (guitarra e voz ), Rodrigo Varanda (baixo), Marcos Freitas (guitarra) e Gile Costa (bateria).
 
Quem quiser conhecer outros canais e fazer contato com a banda é só chegar.

No Spotify:
https://spoti.fi/2BbhxBh
Nossa página no Instagram:
https://bit.ly/2M1iVKt
Facebook
Nossa página Facebook:
https://bit.ly/32Dx5ap