Peter Murphy sofre infarto e está hospitalizado



Vocalista do Bauhaus cancelou apresentações em Nova York

O vocalista do lendário Bauhaus sofreu um infarto nesta última terça-feira (13). A notícia foi confirmada pelo seu agente que ainda adiantou que Murphy foi transportado para um hospital de Nova Iorque no final do mesmo dia, estando agora sob observação.

Jason Song, cardiologista do Lenox Hill Hospital, disse que é cedo para dar maiores detalhes sobre o estado de saúde de Peter Murphy, mas confirmou que o músico já está recedendo medicação.

"O sr. Murphy foi internado para o tratamento de um infarto do miocárdio. Colocamos dois stents em sua artéria coronária direita e iniciamos com medicamentos para gerenciar seu problema cardíaco. Devido aos regulamentos da HIPAA, não podemos revelar mais detalhes sobre sua condição. Ele ainda está no hospital para continuar monitorando sua condição." 


Os shows previstos para os dias 15 a 19 de agosto, no Le Poisson Rouge, em Nova Iorque, foram canceladas. As datas posteriores foram adiadas para dia a ser anunciado. A família de Murphy aproveitou para agradecer o “apoio incondicional” dos fãs nesta fase.