Sarah Abdala reflete busca por recomeços na reflexiva “Seio Azul”


 
Faixa estará no novo álbum da artista, que trará temáticas de diversos lugares da América Latina


Usando uma reflexão de momentos ruins da vida como oportunidades de recomeço, Sarah Abdala lança “Seio Azul”. A faixa é um ponto central em seu novo álbum, “Pueblo”, que apresentará a artista explorando novas camadas sonoras e uma identidade latino americana, presente na temática das canções do disco. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming.

Pensando tudo como um ciclo na vida, nas lutas e no mundo natural, a artista focou em imagens da natureza para representar esse eterno recomeço. O vídeo foi registrado no Bosque da Barra, no Rio, e tem direção de Tai Fonseca.

“‘Seio Azul’ é sobre renascer, sobre o desejo de fazer algo depois que realizamos que estamos passando por um momento ruim. Aceitar esses momentos difíceis, sem passividade, e renascer a partir deles”, conta Sarah.


A jornada de Sarah Abdala começou com “Futuro Imaginário”, lançado em 2014. A estreia apresentou ao público uma sonoridade calcada em MPB e rock alternativo, explorando arranjos bem elaborados para composições colecionadas ao longo dos anos. O disco logo ganhou os palcos e rendeu a bagagem necessária para a construção de “Oeste”, de 2017, onde ela se mostrava à vontade para explorar sensações, sentimentos e nuances tanto instrumentais quanto poéticas.

Após se aventurar pelos ambientes onde cresceu no álbum “Oeste”, cuja turnê lhe levou até o México, Sarah Abdala direcionou seu olhar pessoal para o mundo. A artista se apropriou da história de sua família de origem libanesa para refletir a condição dos que buscam um novo lar na canção “Migrante” e traz essa busca por renovação nesse single.

O olhar e visão humanos, pensando nas diásporas latinas, formam as migrações poéticas e estéticas de “Pueblo”, previsto para outubro. Com participações especiais de Lucas Vasconcellos e TAI e produção musical da própria Sarah, “Seio Azul” está disponível em todas as plataformas de música digital.