Bauhaus reunirá formação original para show



Show acontecerá em festival com grandes nomes como Gary Numan, HTRK, John Maus, Boy Harsher


Depois de sofrer um ataque cardíaco em agosto, Peter Murphy usou suas redes sociais para anunciar que Bauhaus , a banda mítica que ele formou com Daniel Ash , Kevin Haskins e David J até 2008, se reunirá novamente para um show em Los Angeles .

O evento ocorrerá no domingo, 3 de novembro, no Hollywood Palladium da cidade californiana acima mencionada, enquanto os ingressos para o evento podem ser adquiridos a partir de sexta-feira (13/9).


Continua abaixo da publicidade

O show acontecerá como parte de uma parceria entre o Live Nation e o Substance, um festival que ocorrerá nos dias 1 e 2 de novembro com Gary Numan, HTRK, John Maus, Boy Harsher.

Bauhaus se encontrou algumas vezes desde que se separou em 1983. Houve uma turnê pelo vigésimo aniversário do nascimento do grupo em 1998, e então seus membros se encontraram novamente em 2005 para o Coachella e uma turnê posterior, enquanto em 2006 eles estavam juntos. , abrido para de Nine Inch Nails.

Esse reagrupamento parecia um pouco mais permanente, já que Bauhaus entrou no estúdio para fazer um novo álbum, Go Away White, o primeiro em 25 anos, mas a reunião terminou antes do lançamento do LP em 3 de março de 2008.