Oscar Jerome anuncia álbum ao vivo Live In Amsterdam e lança clipe para “Misty Head/Sunny Street


O lançamento acontece dia 4 de outubro, via Caroline International

Após seu mais recente single “Gravitate” e uma turnê pelo Reino Unido com o polímata de jazz Kamasi Washington e um papel de protagonista na campanha de “All”, de Stella McCartney com Joy Crookes, Femi Koleoso do Ezra Collective e outros, o artista londrino Oscar Jerome está se preparando para lançar um álbum ao vivo. Pré-venda de Live In Amsterdam aqui.


Continua abaixo da publicidade

Gravado diretamente de um show esgotado no Bitterzoet em Amsterdã em fevereiro deste ano, o LP Live In Amsterdam está previsto para ser lançado em 4 de outubro de 2019, pela Caroline International. Em apoio ao disco, Oscar participará de uma longa turnê pelo Reino Unido em outubro e novembro, culminando em sua maior apresentação até hoje, no Heaven’s London, em 19 de novembro. O primeiro single do álbum já está disponível, acompanhado de um clipe, escute “Misty Head/Sunny Street” aqui ou no final da matéria.

Uma mente inquieta e criativa, Oscar mostrou um fluxo consistente de singles, cada um vendo-o alcançar novos patamares e níveis de aclamação. Reconhecido por seu exuberante show ao vivo, ao subir ao palco, a alma lisérgica do jazz ganha uma nova vida; seu treinamento no conservatório Trinity Laban vem à tona com uma enxurrada de sons virtuosos de guitarra, auxiliados e estimulados por sopros líricos de saxofone, linhas de baixo distorcidas, percussão meticulosa de jazz e teclas brilhantes. Assim como o último single “Gravitate” e o precedente “Misty Head/Sunny Street”, Live In Amsterdam vê a tempestade do Oscar através de singles anteriores como “2 Sides”, “Do You Really” e “Give Back What You Stole From Me”, bem como o cover despojado de “Pour It All Out” da lenda do reggae Bankie Banx.





Já se passaram alguns anos para Oscar Jerome; com um lançamento constante de singles e Eps, ele começou a ter tempo considerável de rádio e playlists de artistas, como 6 Music, Radio1 e 1Xtra e a se tornar um dos pilares do circuito de jazz de Londres, colaborando com colegas como Ezra Collective, Sons of Kemet e Binker & Moses, e tocando para multidões esgotadas em toda a capital, incluindo locais como Corsica Studios, Ghost Notes, Village Underground e, mais recentemente, EartH. Embora Londres seja claramente seu DNA criativo, ele também adquiriu uma base de fãs internacional dedicada - graças a várias turnês pela Europa continental e pelos EUA. O próximo álbum Live In Amsterdam o vê compartilhando esse inimitável show ao vivo para que todos possam desfrutar.


Live In Amsterdam Tracklist

2 Sides
Misty Head / Sunny Street
Gravitate
Pour It All Out
Do You Really
Give Back What You Stole From Me



Siga Oscar Jerome:
Facebook
Twitter
Instagram
Website